7 anos de Aprovação Pontifícia

Manhã de 28 de fevereiro de 2001, em Roma. Momento que ficará gravado para sempre nas almas dos mais de mil Arautos do Evangelho e membros da Associação Católica Nossa Senhora de Fátima que se encontravam no Vaticano, pois nele puderam ouvir dos próprios lábios do sucessor de Pedro — que se expressou em língua portuguesa — estas palavras de estímulo:“Saúdo ....de modo especial o numeroso grupo da Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, Arautos do Evangelho, para que sendo fiéis à Igreja, ao seu Magistério, permaneçam unidos aos seus pastores e anunciem corajosamente, pelo mundo inteiro, a Cristo Nosso Senhor”.

“Sede mensageiros do Evangelho pela intercessão do Coração Imaculado de Maria. A todos faço votos de que a quaresma seja portadora de um espírito novo diante de Deus”.

“A minha bênção apostólica”.

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Ao final da audiência pública, o Papa João Paulo II recebeu os cumprimentos do Conselheiro Geral e do Representante Geral em Roma da recém-aprovada Associação de Direito Pontifício, Pe. João Scognamiglio Clá Dias e José Francisco Hernández Medina.

Em seguida, Sua Santidade coroou a bela imagem de Nossa Senhora de Fátima e abençoou o Oratório que será usado em peregrinações por lares de todo o mundo, sob os auspícios da campanha “Maria, Rainha do Terceiro Milênio”.

Nessa oportunidade foram entregues ao Papa vários presentes, entre os quais os emblemas dos Arautos do Evangelho, de Os Cavaleiros do Novo Milênio e da Associação Católica Nossa Senhora de Fátima.

Parabéns Pe. João Clá Dias, comandante do Exercito de Nossa Senhora e Guerreiro da Igreja Católica Apostólica Romana.

Nenhum comentário: