Arautos incrementam reflorestamento na Serra da Cantareira

Inaugurando o Ciclo de Conferências em Defesa do Meio Ambiente, promovido pela Faculdade Arautos do Evangelho, Colégio Arautos do Evangelho e Associação Católica Nossa Senhora de Fátima, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Mairiporã, Dr. Jonpeter Germano Glaeser, afirmou que devido à atividade de replantio de mudas de mata nativa que os Arautos do Evangelho vêm realizando na região, o ambiente florestal da Serra da Cantareira resultará melhor do que antes da presença dos Arautos naquela área.


Assista na TV Arautos, clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...

muito boa que esta iniciativa de reflorestamento também faça parte dos membros desta comunidade. O nosso planeta precisa de muitas árvores para termos o minimo de possibilidade do desaquecimento global. Devemos nós criar viveiros de árvores, a partir das proprias mudas das árvores dos nosso bairros e casas.........

Parabéns

Anônimo disse...

O inimigo de DEUS tem muito ódio inveja do povo cristão, por isso as criticas.Com pessoas erradas ninguem mexe,tem medo,mas com pessoas decentes todo mundo se incomoda.Se voce tem inveja de alguem tome cuidado porque isso vem do Demonio e não de Deus!!!!