III Aniversário da primeira ordenação presbiteral de Arautos do Evangelho

A celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. João Clá Dias, marcou o terceiro aniversário da primeira ordenação sacerdotal de Arautos do Evangelho: em 15 de junho de 2005 quinze membros dessa associação de fiéis de direito pontifício foram ordenados. Participaram do ato litúrgico cinco presbíteros do grupo inicial, estando os outros dez em missões evangelizadoras que desenvolvem em outros países.


Na homilia o Pe. João Clá enfatizou as graças dadas a Deus por esse inestimável presente da Providência Divina: um ramo sacerdotal nas fileiras dos Arautos do Evangelho, podendo assim atender à aspiração emanada do Divino Mestre: vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor; então disse a seus discípulos: a messe é grande, mas os trabalhadores são poucos; pedi, pois, ao dono da messe, que envie trabalhadores para a sua colheita.

O Pe. João Clá fez também um especial pedido à Providência, através da Santíssima Virgem: que abençoe esta obra com numerosas vocações, jovens que se comprometam a cumprir a missão sacerdotal de levar a Boa Nova aos povos, que tenham compaixão das multidões de nossos dias que estão cansadas e abatidas à espera do anúncio do Evangelho.
Veja o vídeo na TV Arautos

Nenhum comentário: